Home / Detalhes do Imóvel

Sítio À Venda

Sítio À Venda no bairro Zona Rural em Conceição do Pará

Código: 691
Imóvel Código: 691

Descrição do Imóvel

Vende-se Lindo Sítio em Conceição do Pará!

Área total do terreno: 3.250 m2

Construção:
Três casas somando 300 m2, sendo:
 Casa principal: 162 m2, de telhado colonial com madeiramento em Parajú; com dois quartos de casal com camas de alvenaria, um deles com armário embutido, uma sala/dormitório com três sofás/camas de alvenaria e duas estantes de alvenaria, dois banheiros com box temperado; uma dispensa geral; janelas e portas em madeira ipê; três varandas em piso frio com área aproximada de 70 m2, sendo uma varanda com bancadas em granito, churrasqueira, fogão a lenha, forno a lenha e forno iglu para pizzas à lenha; pia e bancada grande em granito; uma cozinha medindo 18 m2.
 Chalé: 76 m2, de telhado colonial com madeiramento em Parajú; dois quartos de casal com cama em alvenaria e armários embutidos; dois banhos suite com box blindex; janelas e porta-janelas em madeira ipê; varanda exclusiva em deck em madeira, medindo 20 m2.
 Casa menor: 39 m2, de telhado colonial com madeiramento em Parajú; com um quarto com quatro camas em alvenaria, prateleira, porta e janela em madeira ipê; sauna a vapor; vestiário completo.
Outras benfeitorias:
 Lavanderia coberta: 7 m2, em telhado colonial com madeiramento em Parajú; espaço suficiente para uma máquina de lavar, uma máquina de secar, duas geladeiras, um freezer e um tanque.
 Um quiosque/coreto: 16 m2, em telhado colonial com madeiramento em Parajú próprio para descanso ou encontro musical.
 Um quiosque podendo ser utilizado como garagem para dois carros ou espaço múltiplo, com 36 m2, em telhado colonial com madeiramento em Parajú.
 Um quiosque: 5m2, em telhado colonial com madeiramento em Parajú, próprio para abrigo de madeiras, fertilizantes e adubos.
 Construção: 12 m2, em telhado colonial com madeiramento em Parajú, para abrigo de uma caixa d`água de 2000 litros (na parte de cima) e ferramentaria (na parte de baixo).
 Um quiosque: 3 m2, em telhado colonial com madeiramento em Parajú para abrigar uma caixa d`água de 3000 litros exclusiva para o sistema de irrigação do sítio.
Áreas de lazer:
 Piscina de vinil de 35 mil litros, com aquecimento solar e trocador de calor, ambos programáveis. Deck em madeira cumaru e guarda corpo também em madeira, além de parte em pedra antiderrapante. Ducha; cascata; prainha; caixa de bombas.
 Campo de futebol society, gramado, com proteção em tela alta, iluminação noturna; ducha exclusiva e pequena arquibancada.
 Campo de areia para voley, peteca e bad minton, telado e estacas com rede instalada.
 Sauna a vapor por sistema de gás, com equipamento externo e protegido, sendo o gás posicionado em outro local por questão de segurança, por segurança. A sauna tem capacidade para 8 a 10 pessoas; ducha exclusiva.
 Vestiário completo, com dois chuveiros, um vaso sanitário, um mictório, um lavabo, dois bancos para apoio.
Ítens de conforto e segurança:
 Internet por cabo de fibra ótica instalada, de 100 megas.
 Sítio todo murado, exceção da área do campo de futebol, que é duplamente telada.
 Construção para abrigar caixa d´água (na parte superior) de 2000 litros exclusivamente para distribuição às casas. Ferramentaria (abrigada na parte de baixo).
 Grama plantada em 80% da área externa às construções e benfeitorias. Grama em toda a área externa de entrada ao sítio.
 Sistema de irrigação automática com 90 aspersores espalhados pelo sítio, podendo aspergir em cada molhação, 3000 litros de água em até três vezes por dia, totalizando 9000 lts/dia ou 270 mil lts/mês. Painel de controle eletrônico programável para várias funções.
 Quiosque para caixa d´água de 3000 litros, com utilização exclusiva para distribuição de água do sistema de irrigação.
 Dois mini poços artesianos com capacidade de 1500 litros/hora cada um, suficientes para abastecimento de todo o ano. Um mini poço artesiano prospectado (furado) que serve para reserva em caso de necessidade (faltando apenas a instalação da bomba).
 Calçamento desde a entrada do sítio até a chegada às casas principais.
 Quatro pontos com totens para fixação de redes.
 Muros com instalação de luminárias automáticas de crepúsculo em toda a extensão das laterais.
 Iluminação noturna em área externa por LED.
 Sistema de barramento distribuído pelo chão para descargas elétricas provenientes de raios.
 Sistema de eletricidade com cabos sintenax subterrâneos.
 Três caixas de disjuntores com distribuição para as múltiplas funções elétricas em 110 ou 220 volts.
 Transformador de energia exclusivo para o sítio, com capacidade de 15 kva (comprado particularmente e cedido em comodato para Cemig com posteriores manutenções por conta da companhia de energia).
 Sistema de fossa céptica com especificações profissionais e construída dentro das técnicas adequadas.
 Preparo para sistema de aquecimento solar na casa principal e chalé, com tubulação já distribuída.
 Pomar com pés das seguintes frutas: banana; acerola; romã; carambola; laranja; mexirica; limão; amora; uva; maracujá; ameixa; pitanga; côco; manga.
 Lavanderia coberta com espaço para abrigar uma máquina de lavar, uma máquina de secar, duas geladeiras e um frízer.
 Plantas ornamentais diversas: orquídeas (mais de 200 em vasos e árvores); areca; bougainvillea; fenix; cica; murta; bandeira brasileira; vincas; impatiens; trepadeiras; ixora; palmeiras; palmeiras imperiais; arecas; côcos anães; buchinhos; eugênias; hortência; strelitzias; forrações; espirradeiras; quaresmeira; flor de sêda; rosa do deserto; antúrios; etc.

Valor:
R$ 1.190.000,00

Local:

Zona Rural
Conceição do Pará

Detalhes:

0 Quartos
0 Garagem
0 Banheiros
0 Suites

Área:

Construída:
Terreno:
Total: 3.250,00 M²

Tenho Interesse!

Se interessou por este Imóvel? Excelente escolha! Podemos conversar e agendar uma visita sem compromisso...o que você deseja?

Contato
Whatsapp
Quero Agendar uma Visita! Selecione a melhor data e horário para agendarmos!
Me Interessei por este Imóvel!

Tenho Interesse!

Se você se interessou por este imóvel basta preencher este formulário e clicar em Enviar que em breve entraremos em contato para fecharmos o negócio!

Novos Imóveis

Encontre seu imóvel

Selecione suas preferências e clique em Buscar. O Imóvel dos seus sonhos está aqui!

Realiza Imóveis

Newsletter

Cadastre-se na nossa Newsletter e recebe em primeira mão as nossas novidades!

Siga nossas Redes Sociais

© Realiza Imóveis 2020. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Logo_Bit Bit Soluções Web